Operação

Polícia prende 10 integrantes de grupo suspeito de roubos a residências, comércio e de veículos

Mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão foram cumpridos em São Luís e Raposa, nesta sexta-feira (15).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Mandados de prisões preventiva e temporárias foram cumpridos. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Mandados de prisões preventiva e temporárias foram cumpridos. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Dez suspeitos de crimes como roubos, adulteração de veículos, assaltos a residência e ao comércio foram presos na manhã desta sexta-feira (15) para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão.

A operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foi desencadeada nos bairros do Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Luizão e adjacências, na capital, e também na cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

Nesta ação de combate à organização criminosa, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária, duas autuações em flagrante por tráfico de drogas; três medidas cautelares diversas de prisão (tornozeleira eletrônica) e 20 mandados de busca e apreensão. Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados para a Central de Custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Material apreendido na operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido na operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98) 98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia por meio do telefone (98) 3223-5800.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.