Prisão preventiva

Irmãos são presos acusados de roubos e furtos na cidade de Matinha

Os presos são suspeitos de terem cometido vários roubos de celulares e furtos de televisões na cidade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ambos os presos, após ouvidos, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ambos os presos, após ouvidos, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

MATINHA – Nessa sexta-feira (16), dois irmãos foram presos, acusados de praticarem diversos assaltos na cidade de Matinha, interior do Maranhão.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Matinha, com apoio operacional das delegacias de Viana, Vitória do Mearim, Penalva e São Vicente Férrer.

De acordo com a polícia, contra os irmãos havia mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva. Os presos são suspeitos de terem cometido vários roubos de celulares e furtos de televisões na cidade de Matinha, sendo que eles foram reconhecidos por várias vítimas.

Um dos presos é suspeito de vários crimes como adulteração de chassis de veículo automotor, falsa identidade e receptação.

Ambos os presos, após ouvidos, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.