Na zona rural de SL

Operação cumpre 27 mandados de busca e apreende 5kg de cocaína

A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (13), na região da Ribeira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Droga apreendida pela polícia.
Droga apreendida pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (13), cerca de 5 kg de cocaína que estavam escondidos em uma residência situada no bairro do Maracanã, região da Ribeira, zona rural de São Luís.

A operação policial que contou com a participação de agentes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) com apoio da Polícia Militar, tinha o objetivo de cumprir 27 mandados de busca e apreensão contra endereços investigados pelo crime de tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado da Senarc, Fernando Guedes, investigações policiais terão continuidade com a finalidade de identificar todas pessoas responsáveis com a prática do tráfico naquela localidade da zona rural de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.