Entorpecente

Polícia apreende 27 quilos de cocaína em poder de um adolescente, em Barra do Corda

Segundo a polícia, o adolescente estava conduzindo um veículo Gol e tentou fugir do cerco policial.

Imirante.com

A PRF tem realizado abordagens em várias estradas federais no Maranhão.
A PRF tem realizado abordagens em várias estradas federais no Maranhão. (Divulgação)

BARRA DO CORDA -  Os policiais apreenderam 27 quilos de cocaína nesta quinta-feira (26), na BR-226, na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão. Segundo a polícia, a droga estava em poder de um adolescente, de 17 anos.

Leia também em: 

PRF apreende 128 kg de cocaína na BR-230

Cocaína avaliada em R$ 4,6 milhões é apreendida pela PRF, em Pedrinhas

Os policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens aos veículos que passavam por essa estrada federal. O condutor de um veículo Gol ao observar a presença de policiais nessa localidade empreendeu fuga.

Os policiais rodoviários federais pediram apoio das Policiais Civil e Militar e realizaram incursões nessa região. A polícia conseguiu interceptar o Gol e encontraram os 27 quilos de cocaína dentro da lataria do veículo. O condutor do carro, que tem 17 anos, e a droga foram levados para delegacia dessa cidade.

Mais apreensão

A PRF apreendeu cerca de 63,7 quilos de pasta base de cocaína na BR-226, em Barra do Corda, no dia 24 de março deste ano. A droga foi encontrada em dois veículos e os condutores foram presos em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 1.872. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Caxias.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.