SÃO LUÍS – Suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo foram capturados em um motel da capital e encaminhados ao Plantão de Polícia das Cajazeiras, na noite dessa segunda-feira (9).
Apenas um dos suspeitos é maior de idade. Trata-se de Cristino Gabriel Almeida Cruz, de 19 anos. Segundo relato do motorista de app à polícia, três pessoas solicitaram a corrida no bairro Outeiro da Cruz em direção à Areinha. No caminho, foi anunciado o assalto, e a vítima foi colocada no porta-malas do veículo.
Após horas do ocorrido, o motorista foi deixado na avenida Cônego Tavares, no bairro do Anil, ainda dentro do porta-malas. Um homem passou pelo local e constatou que a vítima estava presa. Foi então que a polícia foi acionada e o caso relatado.
Depois de várias rondas, a polícia localizou os suspeitos em um motel, no Anil. Foram conduzidos ao plantão, além de Cristino, um rapaz de 17 anos e mais duas meninas, uma de 16 e outra de 15 anos. Eles foram reconhecidos pelo motorista.
Com eles foram apreendidos dois celulares, três relógios, cartão, a quantia de R$ 215,30 e outros objetos.
Saiba Mais
- Polícia investiga morte de motorista de aplicativo em São Luís
- Suspeito de roubar e sequestrar motorista de aplicativo é preso em São Luís
- Motoristas são sequestrados em São Luís e polícia faz alerta após aumentos dos casos
- Polícia investiga se Eduardo da Silva teve contato com outras menores
- Polícia prende avô suspeito de sequestrar o próprio neto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.