SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um comentário na cidade de Bacabeira, distante 68 km de São Luís, durante sua primeira visita oficial ao Maranhão. "Virei boiola, igual maranhense", disse o presidente, após tomar os primeiros goles do refrigerante Guaraná Jesus, bebida rosa típica do Maranhão. O momento foi registrado durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", questionou Bolsonaro. "Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", disse o presidente, mostrando a bebida.
Rodeado por apoiadores, Bolsonaro voltou a fazer piada. "Guaraná cor-de-rosa. Fod..., fod...", disse o presidente, que provocou aglomeração e ignorou as medidas de prevenção à contaminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Leia também: Bolsonaro chega ao Maranhão para inauguração do trecho da BR-135
Em São Luís, Bolsonaro participou da inauguração de um trecho da rodovia BR-135. Já no início da tarde, o presidente viajou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no Estado.
Saiba Mais
- Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
- Bolsonaro indica Tarcísio e mais 14 testemunhas em processo no STF
- Equipe médica de Jair Bolsonaro descarta complicações pós-cirúrgicas
- Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames
- Após live na UTI, STF intima Jair Bolsonaro em hospital de Brasília
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.