Violência

Suspeito de integrar facção criminosa é morto na avenida Litorânea na tarde deste domingo em São Luís

Logo após o crime, equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), que estava nas proximidades do local, prendeu os suspeito do homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Homicídio assustou quem estava no local no momento do crime.
Homicídio assustou quem estava no local no momento do crime. (Foto: divulgação / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um homicídio foi registrado na avenida Litorânea e assustou quem estava no local, na tarde deste domingo (27), em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), um suspeito de integrar uma facção criminosa, identificado como João Francisco Araújo Moraes, foi morto com 10 disparos de arma de fogo por criminosos. Uma equipe da corporação, que estava nas proximidades do local, prendeu em flagrante nove suspeitos de envolvimento no homicídio.

Por conta do crime registrado na região, o trânsito na avenida Litorânea ficou lento. Até a última atualização desta matéria, não havia sido revelada a identidade do suspeito que morreu.

Veja vídeo feito momentos após o homicídio:

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) mais detalhes sobre a ação criminosa.

Leia a nota da SSP-MA na íntegra:

"A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão informa que as forças de segurança agiram prontamente na tarde de hoje, domingo (27/09), na Avenida Litorânea. Imediatamente após a ação de criminosos, a Polícia Militar realizou a abordagem e prendeu nove suspeitos ainda na cena do crime, apreendendo quatro armas de fogo. Uma vítima era integrante de uma facção criminosa. A SSP reafirma que o policiamento na capital está nas ruas, presente e em alerta, para combater a criminalidade e garantir tranquilidade à população."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.