Após tentativa de assalto

Segundo suspeito de assassinato de PM morre em confronto com a polícia

Neyvison Canindé Carvalho morreu após trocar tiros com a polícia na Cidade Olímpica.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O policial militar Ricardo Sousa Pinheiro foi morto após tentativa de assalto na quinta-feira (24), no Ipem São Cristóvão.
O policial militar Ricardo Sousa Pinheiro foi morto após tentativa de assalto na quinta-feira (24), no Ipem São Cristóvão. (Divulgação / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O segundo suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na quinta-feira (24), no Ipem São Cristóvão, em São Luís, morreu após trocar tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Olímpica. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Neyvison Canindé Carvalho, de 21 anos.

Leia também: Policial militar é assassinado após reagir a assalto no Ipem São Cristóvão, em São Luís

Depois da tentativa de assalto, que resultou na morte do cabo Pinheiro e de um dos criminosos, Neyvison Canindé desceu do carro utilizado na ação criminosa, pegou a arma do comparsa morto e fugiu do local do crime. Após ser abordado na Cidade Olímpica, o suspeito atirou contra os policiais militares, que revidaram e o atingiram. Neyvison não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Saiba mais

Um policial militar, identificado como Ricardo Sousa Pinheiro, foi assassinado por dois criminosos após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24), no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís. Ricardo era cabo da PM e trabalhava no município de Pedro do Rosário, a 341km da capital maranhense.

De acordo com as primeiras informações, os dois criminosos estavam em um carro vermelho na Rua 39, quando anunciaram o assalto. O cabo Pinheiro reagiu e matou um dos bandidos, mas foi atingido por dois tiros no tórax. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.