SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (11), o médico veterinário Daniel Leite, de 35 anos, apontado como autor da morte do empresário José Eduardo Viegas Costa, de 39 anos, se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Leia também:
Preço de procedimento veterinário foi motivação de crime contra empresário em SL, diz polícia
Cliente é morto a tiros após discussão em clínica veterinária no Monte Castelo, em São Luís
Em depoimento, Daniel Leite, que é plantonista de uma clínica veterinária no bairro do Monte Castelo, onde o crime aconteceu, confessou o crime e apresentou a arma usada para matar Eduardo Costa, dono de uma pizzaria no bairro do São Francisco. O revólver possui registro.
Após prestar depoimento, Daniel Leite Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O caso ainda continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste de São Luís.
Entenda o caso
O crime aconteceu na noite da última quarta (9), por volta das 19h40. Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma discussão entre o empresário e o veterinário, por causa do valor do procedimento feito em um gato de estimação e do pedido de uma nota fiscal.
A polícia informou que houve uma discussão entre José Eduardo e o veterinário, porque a vítima reclamou do preço cobrado pelo procedimento. Ao todo, foram disparados 9 tiros com uma pistola 380.
Saiba Mais
- Homem é preso por tentativa de homicídio e associação criminosa em Cururupu
- Foragido da Justiça por estupro de criança é preso em Palmeirândia
- Condenado por homicídio ocorrido há 15 anos é preso na Grande São Luís
- Mãe de bebê morta após agressões é presa por omissão em Anapurus
- Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em São Bernardo do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.