SÃO LUÍS – No início da noite dessa sexta-feira (7), uma jovem de 25 anos, identificada como Jessimara Cristian Marques Pacheco, foi encontrada morta dentro de um hotel no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
As informações preliminares apontam que Jessimara Cristian teria sido estrangulada com um fio de televisão e que foi usado um travesseiro para sufocar seus gritos. O corpo da jovem foi encontrado dentro do banheiro de um dos quartos do hotel, que fica localizado na rua Flávio Bezerra.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito de ter cometido o crime é um homem de 24 anos, que estava hospedado no hotel, junto com Jessimara, desde a semana passada.
Segundo o relatório da polícia, funcionários ouviram uma briga entre o casal e constataram que Jessimara estava sendo agredida pelo companheiro. Após a briga, o homem que estava com a jovem fugiu do hotel. Quando os funcionários do estabelecimento foram até o quarto onde Jessimara estava, a encontraram dentro do banheiro sem vida.
Jessimara Cristian Marques Pacheco era natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo. O suspeito de ter cometido o crime também é de Guarulhos, ele está sendo procurado pela polícia.
Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) foi acionada e deu início às investigações. O caso deverá ser encaminhado ao Departamento de Feminicídio.
Saiba Mais
- Suspeito de matar a mulher na Paraíba é preso no Maranhão
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.