SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (28), uma mulher identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa suspeita de tentar matar por asfixia a própria mãe, Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Dr. Carlos Macieira.
Acompanhantes de outros pacientes do hospital perceberam que Luciana Paula estava tentando matar a idosa e filmaram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver Ana Benedita sendo asfixiada pelo nariz e pela boca pela mão da própria filha. Mesmo com condições frágeis de saúde, a idosa ainda tenta reagir.
Com um quadro grave de embolia pulmonar, Ana Benedita está internada desde o dia 19 de janeiro. A idosa teve uma melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos leitos do hospital nos últimos dias. Assista ao vídeo e leia a reportagem completa no G1 MA.
Saiba Mais
- Homem é preso em Bacabal suspeito de torturar e matar cachorros na rua
- Três homens são presos por dívidas com pensão alimentícia em operação "Pais e Filhos", deflagrada pela polícia civil do Maranhão
- Trio em posse de drogas e arma de fogo é preso na Camboa
- Líder de facção, responsável por ordenar mortes, é preso na Cidade Operária
- Preso em Balsas suspeito de divulgar imagens de nudez da ex-companheira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.