ESTREITO – O suspeito de um feminicídio, identificado como Vilson de Sousa Marinho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), na zona rural do município de Estreito. Em seu corpo, há sinais de perfuração por arma de fogo. A perícia está trabalhando para apontar a causa da morte.
Reveja: Mulher é espancada pelo marido e morta com tiro na cabeça, em Estreito
Vilson Marinho é suspeito de ter assassinado a esposa no último domingo (15), após um desentendimento. O feminicídio aconteceu na residência do casal. O suspeito matou a esposa, identificada como Dayara Maia Ferreira Lima, a tiros na frente do filho casal, de sete anos.
Desde o dia do crime, Vilson estava foragido e sendo procurado pela polícia. De acordo com relatos de parente da vítima, na manhã desta quarta-feira, ele apareceu na casa do pai de Dayara, e teria dito ao ex-sogro que pretendia se matar. O caso vai ser investigado pela polícia.
Vilson e Dayara viviam juntos há 13 anos. Quando eles começaram o relacionamento, Dayara tinha apenas 13 anos. O casal, segundo a família da vítima, mantinha um relacionamento conturbado. Eles tiveram apenas um filho que, após a morte da mãe, foi deixado com parentes pelo pai antes de fugir.
Saiba Mais
- Preso suspeito de assassinar adolescente, de 16 anos, no interior do Maranhão
- No Maranhão, homem mata esposa a tiros e em seguida comete suicídio
- Justiça decreta nova prisão contra empresário suspeito de matar a esposa a tiros
- Após ter cometido feminicídio no DF há 24 anos, homem é preso no MA
- Preso homem suspeito de matar a namorada e suposto amante dela em Vitória do Mearim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.