SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Mauro dos Santos Gois, 25 anos. O jovem foi preso nesta segunda-feira (29), no bairro João de Deus, em São Luís.
O preso foi identificado como autor de dois assaltos ocorridos no dia 6 de março, deste ano, na avenida dos Franceses, próximo à Rodoviária de São Luís, sendo reconhecido pelas vítimas dos coletivos.
Além disso, Mauro dos Santos ainda fora reconhecido por vítimas de outros roubos ocorridos no mesmo local, havendo, por essa razão, outros dois Inquéritos policiais em curso.
O preso será encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de roubo em parada de ônibus escala imóvel e acaba preso após cair de telhado
- Suspeito de assalto a ônibus morre ao sofrer mal súbito durante abordagem policial em SL
- Com uma faca, suspeito de assalto obriga motorista a mudar rota e acaba preso em SL
- Suspeito de agredir motorista durante assalto a ônibus é preso em São Luís
- Motorista de ônibus fica ferido ao ser agredido por assaltantes na Av. dos Franceses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.