Recaptura

Três dos quatro foragidos da Funac são recapturados pela polícia, em São Luís

Segundo informações policiais, os adolescentes foram encontrados nos bairros Tirirical e Vila Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Polícia trabalha para encontrar o quarto fugitivo.
Polícia trabalha para encontrar o quarto fugitivo. (Foto: Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Três dos quatro internos que fugiram da unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro do São Cristóvão, já foram recapturados pela Polícia Militar, que trabalha para localizar o quarto fugitivo.

Segundo informações do Coronel Aritanã, dois adolescentes foram encontrados pela PM no bairro do Tirirical, enquanto o terceiro interno, identificado como Paulo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, foi encontrado na Vila Maranhão.

Os jovens foram encaminhados à delegacia, sem lesões corporais, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Fuga

Após tumulto, uma fuga de quatro internos no Centro Socioeducativo de Internação do São Cristóvão foi registrada na manhã desta segunda-feira (1º), em São Luís.

De acordo com a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), os internos fizeram dois servidores de reféns, que sofreram arranhões. O órgão também informou que não houve danos materiais e que os fatos serão apurados administrativamente para a tomada de medidas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.