SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu hoje (26), aproximadamente 70 kg de maconha na posse de uma adolescente de 17 anos.
Após receber várias denúncias pelo aplicativo WhatsApp, policiais civis desta Superintendência conseguiram efetuar a apreensão da adolescente, a qual estava armazenando e distribuindo grande quantidade de entorpecentes na região do Anil.
Destaque-se que a adolescente já foi apreendia do mês de setembro do corrente ano com mais de 300 kg de maconha, porém, ficou apenas dois dias internada.
A adolescente foi autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de trafico de drogas e apresentada no Ministério Publico, o qual definirá pela internação provisora ou não.
Saiba Mais
- Mais de 4,5 mil pés de maconha são destruídos em Centro Novo e Centro do Guilherme
- Polícia destrói roça com 10 mil pés de maconha e prende três pessoas em Pedro do Rosário
- Polícia Federal localiza e destrói mais de 65 mil pés de maconha no Maranhão
- Mais de 12 mil pés de maconha são destruídos em povoados no interior do MA
- STF confirma decisão sobre porte de maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.