SÃO LUÍS - Ocorre, na manhã desta sexta-feira (19), a Operação Hidra - operação policial realizada pela Polícia Civil, com o apoio de agentes da Superintendência Estadual de investigações criminais (Seic), que visa identificar e individualizar a participação de advogados no esquema de recebimento fraudulento do seguro Dpvat.
Até o momento, foram cumpridos mandados de busca em dois escritórios de advocacia e em cinco residências - objetivo é obter documentos relativos ao recebimento do seguro. Segundo informações, é possível que haja o envolvimento de mais escritórios.
A operação é um desdobramento da Operação Asclépio, que investigou um esquema criminoso na elaboração de laudos periciais feitos por médicos legistas lotados no Instituto Médico Legal (IML), de São Luís. Na ocasião, alguns médicos investigados foram presos e afastados dos seus cargos.
Saiba Mais
- Governo cria escritório emergencial contra o crime no Rio
- Facção criminosa é presa em Coelho Neto
- Operação policial em Imperatriz prende homem investigado por assassinato
- Casal é preso suspeito de administrar esquema de venda de drogas em Timon
- Menina de 5 anos e adolescente morrem no Rio após operação da PM
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.