Em São Luís

Homens são presos em perseguição com troca de tiros no Cohatrac

Dois criminosos são presos beneficiados por saídas temporárias de Dia dos Pais e Natal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Por volta das 15h30 desta quarta-feira (30), uma perseguição policial, iniciada no bairro do Cohactrac, terminou com a prisão de três homens, identificados como Darlan Silva Ferreira, Magno Renan Ramos Silva e Alessandro Silva Costa. De acordo com a polícia, Darlan e Alessandro são presos beneficiados pelas saídas temporárias de Dia dos Pais e Natal que não retornaram ao sistema prisional.

Ainda segundo a polícia, os homens estavam realizando assaltos em um carro modelo Corsa Classic, de cor prata, e fugiram em alta velocidade ao perceberem que estavam sendo seguidos por um veículo do Batalhão de Choque. A perseguição se estendeu até o bairro Cohab Anil II, onde os fugitivos colidiram contra uma ponte. Houve troca de tiros e dois criminosos foram detidos no local. O terceiro conseguiu fugir, mas foi capturado por populares e apresentado a uma guarnição da ROTAM.

Os três foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac, juntamente com o veículo utilizado nos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.