SÃO LUÍS - A cúpula do Sistema de Segurança Pública esclareceu, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na tarde desta quinta-feira (13), que está apurando a ocorrência envolvendo a ação de reintegração de posse no Turu, que vitimou Fagner Barros dos Santos, de 18 anos, que veio a óbito. A Secretaria disse que o policial Marcelo Monteiro dos Santos foi detido e autuado em flagrante delito na Delegacia de Homicídios. Ele responderá a processo, que vai apurar responsabilidade do ocorrido.
Marcelo foi conduzido, imediatamente, para a Delegacia de Homicídios e apresentado pela própria polícia. Ele é apontado como o autor do disparo. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os delegados da Polícia Civil farão o procedimento, inaugurando o inquérito policial, e, dentro do prazo da lei, concluirão o relatório com todos os dados coletados no período do aprofundamento da investigação.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.