São Luís

Três pessoas são presas durante operação da PM

Outros dois homens morreram no confronto com a polícia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – Três homens foram presos e dois foram mortos durante uma operação conjunta de vários órgãos da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), no bairro do São Raimundo, na manhã desta sexta-feira (8). Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Serviço de Inteligência, Batalhão de Choque e Força Tática participaram da ação em combate ao tráfico de drogas na capital.

Os homens foram presos na vila Canaã, no São Raimundo. Os suspeitos foram identificados Jailton Pereira Serrão, 18 anos, conhecido como “Curujito”; Marcos Alexandre Barbosa Sousa, 25 anos e Bruno Henrique Silva Matos. Todos foram encaminhados para a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Durante a ação, dois homens conseguiram fugir. Outros dois homens morreram na troca de tiros com a polícia. Eles foram identificados como “Bodão” e Danrley Marley Silva Azevedo.

Com o trio a policia apreendeu celulares, drogas, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 com a inscrição de uma facção criminosa da capital. Após a prisão, os homens afirmaram que fazem parte dessa facção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.