Porto Franco

PRF apreende 80 kg de maconha em Porto Franco

No carro, estava o motorista e outros dois comparsas.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
 Foto: Divulgação / PRF.
Foto: Divulgação / PRF.

SÃO LUÍS – Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (23), no Km 156 da BR-010, próximo a Porto Franco, 80 quilos de maconha, 12 quilos de crack e dois quilos de cocaína. A droga estava em um veículo modelo Agile, de placa NMY-1219, dirigido por Paulo Henrique Moreira dos Santos, de 24 anos. No carro, estavam outros dois comparsas.

[e-s001]

Após abordagem padrão da equipe, foi verificado logo na primeira bolsa que havia cerca de 10 quilos de maconha. Em seguida, eles confessaram estar levando a quantidade encontrada no veículo.

[e-s001]

Todos foram conduzidos para o posto da PRF de Porto Franco para os devidos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados à delegacia de polícia de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.