SÃO LUÍS - O assassinato do jornalista de O Estado e blogueiro Décio Sá – ocorrido no dia 23 de abril de 2012 na Avenida Litorânea – poderá ter um desdobramento inesperado nas próximas horas. O pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) deverá analisar, em sessão plenária a ser realizada nos próximos dias, o recurso de Apelação nº. 17468/2014 de Jhonatan de Sousa Silva – assassino confesso do jornalista e atualmente preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) – e de Marcos Brunos Silva de Oliveira, apontado como o condutor da moto que transportou o assassino, no dia do crime.
Dependendo do desfecho, ainda segundo o TJ-MA, a sentença proferida no dia 5 de fevereiro do ano passado para ambos – 25 anos e 3 meses para Jhonatan e 18 anos e 3 meses para Marcos Bruno – poderá ser revista. A apelação foi conclusa ao desembargador José Luiz Almeida no dia 21 de janeiro deste ano, antes de ser preparada para julgamento.
Leia mais na edição deste domingo (1º) de O Estado
Saiba Mais
- Condenado por envolvimento na morte de Décio Sá é preso no interior do Pará
- Acusado da morte de Décio Sá senta no banco dos réus
- Seis anos depois, morte de Décio Sá ainda suscita questionamentos
- Justiça solta Júnior Bolinha, envolvido no Caso Décio Sá
- Operação faz busca e apreensão na casa de ex-prefeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.