Com caminhada pacífica

Sindicato repudia atentados contra agentes da lei

Nesta semana, um sargento e um aspirante da PM-MA foram mortos em trocas de tiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Caminhada ocorre, às 8h, com ponto de encontro na Praça do Pescador, na avenida Litorânea.
Caminhada ocorre, às 8h, com ponto de encontro na Praça do Pescador, na avenida Litorânea. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol) realiza, neste domingo (14), uma caminhada pacífica com o objetivo de chamar atenção para os atentados contra os agentes da lei. Nesta semana, um sargento e um aspirante da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foram mortos em trocas de tiros nos bairros da Forquilha e no aterro do Bacanga, respectivamente. Outros dois casos de atentados à vida de policiais militares foram registrados na segunda-feira (8), na Região Metropolitana de São Luís.

A caminhada ocorre, às 8h, com ponto de encontro na Praça do Pescador, na avenida Litorânea. Juízes, promotores, policiais militares, civis e federais, guardas-municipais e parentes são convocados para a mobilização contra os crimes hediondos. Em entrevista ao programa Ponto Final deste sábado (13), o presidente Heleudo Albino Moreira declarou que espera que a sociedade civil participe da mobilização – ouça a entrevista.

Para participar, basta ir com uma camisa preta ou branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.