Polícia

Polícia fecha casa de bingo no Centro de São Luís

Policiais conseguiram chegar ao local após receberem informações por meio do Disque Denúncia.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - O Departamento de Narcóticos (Denarc) fechou, na tarde desta segunda-feira (10), uma casa de bingo que funcionava na rua do Mucambo, Centro de São Luís.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes Pereira, titular do Denarc, os policiais conseguiram chegar ao local após receberem informações por meio do Disque Denúncia. A primeira informação foi de que a casa seria utilizada como ponto de venda de drogas.

Após a chegada da equipe, os policiais descobriram que se tratava de uma casa de bingo. Na casa, a polícia encontrou 20 máquinas caça-níqueis. O dono da casa é Soehl Melo, 37 anos. Com ele, os agentes também encontraram R$ 200 reais em dinheiro.

Nas dependências do Denarc foi verificado que existe contra Soehl Melo, um mandado de prisão preventiva da Comarca de Goiânia (GO), pelo crime de apropriação indébita. Já na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, ele responde pelo crime de jogos de azar.

Após os procedimentos, Soehl Melo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá custodiado aguardando transferência o Estado de Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.