Operação "Las Vegas"

Polícia fecha casa de jogos de azar na cidade de Rosário

Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento funcionava há quase dez anos no município.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Dinheiro apreendido no local. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Dinheiro apreendido no local. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

ROSÁRIO - No início da manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão realizou a operação “Las Vegas”, na cidade de Rosário, onde fechou casa de bingo e caça-níquel.

Na ação, realizada pela 1ª Delegacia Regional de Rosário, uma pessoa foi conduzida e outras três foram identificadas como responsáveis pelo local.

Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento funcionava há quase dez anos no município, de acordo com informações da gerente, que foi conduzida para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Na casa de bingo foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro, aparelhos celulares, central de circuito interno de TV, sete monitores, nove máquinas de jogos, recibos e notas fiscais em nome do proprietário, cadernos de contabilidade e diversos equipamentos eletrônicos relacionados aos jogos de azar.

Material apreendido no local. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido no local. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A Operação foi denominada “Las Vegas” em virtude dos Cassinos, em Nevada, nos Estados Unidos, locais onde se praticam jogos de azar.

Conforme artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, “estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.