Fuga

Paciente de hospital psiquiátrico foge e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Homem de 40 anos pulou muro e ameaçava pular de cima de galpão.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS - Um paciente do Hospital Nina Rodrigues, localizado no Monte Castelo fugiu da unidade de saúde no início desta manhã e precisou da ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

Identificado apenas por João, o paciente ficou por cerca de duas horas em cima de um galpão da Secretaria de Estado da Educação. Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, o tenente Claudionor, explicou que teve de negociar exaustivamente com João para evitar que ele pulasse e se machucasse.

Ainda de acordo com o militar, o Ciops recebeu o chamado de funcionários do hospital por volta de 6h e, ocorrências como essas têm sido comuns. “Não é a primeira vez que a gente atende a chamados de pacientes do hospital que fogem. Eles pulam o muro e conseguem sair por este prédio”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.