SÃO LUÍS – A "Operação Águia" da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) – iniciada na noite da última quinta (15) e que segue até a terça-feira (20) – prendeu mais de 15 suspeitos de vários crimes na madrugada deste sábado (17), no Centro de São Luís. Entre os crimes, estão roubo a ônibus, assaltos e homicídios. Todos foram conduzidos ao Plantão Central da Beira-Mar.
Entre os suspeitos, estão os de um homicídio de um "flanelinha" do posto no Cohafuma (foto), nessa sexta-feira. De acordo com as primeiras informações, ele teria sido contratado, com mais dois homens, para um serviço de capina, por R$ 20. Na divisão da renda, a vítima queria ficar sozinho com o dinheiro, o que teria motivado o crime. Um dos suspeitos nega participação, mas identificou o terceiro suspeito como autor das facadas.
E quatro homens foram presos por suspeita de roubo a ônibus, no Anil. Armados de faca, eles tomaram objetos de passageiros. Os suspeitos foram localizados pela PM-MA na região do Pirapora. Com eles, foram apreendidos seis celulares. Uma das vítimas reconheceu o grupo.
Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.