Maranhão

TRT-MA realiza licitação para contratação de serviços publicitários

Divulgação/TRT-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - O recebimento e abertura dos envelopes, contendo as propostas de preços e documentos de habilitação, serão realizados no dia 11 de março deste ano, às 9h (horário local), na Seção de Licitações do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), no prédio-sede do Tribunal, localizado na Avenida Vitorino Freire, 2001, 3º andar, Areinha.

A licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para a prestação, eventual e futura, dos serviços de criação, impressão em policromia e colagem de cartazes, tipo outdoor e tipo backbus, para veiculação de campanhas publicitárias da Justiça do Trabalho no Maranhão, em espaços próprios do Tribunal, cedidos a ele ou privados.

Nas campanhas de outdoor interno, a empresa contratada terá que fazer a criação, a impressão em policromia e a colagem de cartazes em estrutura de tamanho 3,00 x 9,00 m, em espaço de propriedade do Tribunal ou em espaços cedidos a ele. Durante o contrato, poderão ser feitos 48 cartazes de outdoor interno.

A licitação, também, abrange campanhas publicitárias em outdoor para veiculação em espaços privados da empresa contratada. Nesse caso, poderão ser produzidas 100 placas, sendo 10 placas por cada campanha, incluindo criação, impressão em policromia e colagem das placas.

Também faz parte do objeto da licitação campanhas publicitárias em backbus, com 50 placas, sendo 10 colagens por cada campanha, com criação, impressão em vinil polimérico, impressão digital de alta resolução, com dimensões aproximadas de 2,40 x 2,90 (AxL), para veiculação em ônibus coletivos de transporte público disponibilizados pela empresa contratada.

A licitação será realizada na modalidade pregão presencial para registro de preços, do tipo menor preço, conforme consta do Processo Administrativo (PA) Nº 6857/2013, referente ao Pregão Presencial nº 03/2014.

Se não houver expediente na data marcada para o recebimento dos envelopes com as propostas, a reunião fica adiada para o primeiro útil subseqüente à mesma hora e local, se outra data ou horário não for designado pelo pregoeiro. Para consultar o edital que já se encontra publicado no site do Tribunal, acesse o link.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.