Atentados

Mãe de Ana Clara é transferida para hospital em Brasília

A aeronave com Juliane Santos, de 22 anos, decolou na noite desta quinta-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - A aeronave com a vítima dos ataques a ônibus Juliane Santos, de 22 anos, decolou na noite desta quinta-feira (9). Ela foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília. A mãe da menina Ana Clara, que morreu na segunda-feira (6), após ter mais de 90% do corpo queimado nos ataques, estava internada na UTI do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho

 Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.
Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, a transferência de Juliane foi um pedido de seus parentes. Ela seguiu para a capital federal acompanhada de um equipe com dois médicos e um enfermeiro, além da mãe e da tia. Outra equipe do HRAN já aguarda a chegada da paciente em Brasília.

 Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.
Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.
 Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.
Foto: Jéssica Melo/TV Mirante.

Juliane apresenta 40% do corpo queimado, e seu estado de saúde é considerado estável, em condições de ser transferida, ainda de acordo com a assessoria. Na terça-feira (7), uma alteração renal fez com que os médicos optassem por transferí-la a UTI do Hospital Geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.