Tragédia

Bala perdida mata criança, e moradores interditam BR-135 em protesto

Garoto identificado como Pablo Ruan Carvalho foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital; Moradores da Vila Itamar protestam em rodovia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Uma criança de seis anos morreu depois de ser atingida com um tiro na cabeça no bairro Vila Itamar, na manhã desta segunda-feira (25). A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde confirmou que a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou ao Hospital Socorrão II morta. Logo após a confirmação da morte, moradores interditaram a BR-135 em protesto contra a falta de segurança.

A vítima foi identificada como sendo Pablo Ruan e o autor dos disparos foi, segundo populareas, um homem conhecido como Sapão que chegou ao comércio de onde saía Pablo, atirando. Ao ouvir o barulho dos tiros, a criança tentou se esconder, correndo de volta para dentro do comércio, mas um dos tiros acertou sua cabeça.

O resgate foi feito imediatamente por moradores, mas o menino já teria chegado ao hospital sem vida.

A polícia está à procura do assassino e de acordo com as primeiras informações Sapão tentava matar um desafeto seu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.