TRÂNSITO

Idoso morre atropelado por ônibus ao dar marcha ré no bairro São Raimundo

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira, na Rua 4, quando o coletivo fazia manobra nas proximidades do ponto final.

Mirante News FM

Atualizada em 08/10/2025 às 09h40
Idoso morre após atropelamento de ônibus na capital maranhense. (Ilustração/Divulgação)
Idoso morre após atropelamento de ônibus na capital maranhense. (Ilustração/Divulgação) (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um idoso identificado como Cristóvão Cutrim Correia Lindoso, de 68 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus coletivo na Rua 4, Quadra 40, no bairro São Raimundo, na tarde de terça-feira (7). De acordo com informações do 43º Batalhão da Polícia Militar, o veículo realizava uma manobra de marcha à ré quando atingiu a vítima, que passava atrás do ônibus. Cristóvão sofreu lesões graves e não resistiu aos ferimentos.

O motorista do coletivo não estava no local no momento da chegada da PM, tendo sido identificado por meio de documentos apresentados por um fiscal da empresa responsável pela linha São Raimundo-Centro. Posteriormente, o condutor apresentou-se à autoridade policial, acompanhado de seu advogado, no plantão da Cidade Operária.

Repórter Domingos Ribeiro.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.