SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram presas acusadas de arrombar casas na Grande São Luís. Foram presos Giovanne Santos Coelho,18 anos; Augusto César Santos Cutrim Filho, 22 anos; Alexsandro Silva de Sousa, 26 Anos, e um menor de idade. Todos têm passagem pela polícia. Eles são suspeitos de roubar várias residências no Olho D'água, Araçagi, Ipem Turu e outros locais.
Segundo a polícia, após investigações de arrombamento em uma casa no Araçagi e outra no Ipem Turu, eles tiveram informações de que os assaltantes estavam com os objetos roubados na área da Raposa.
A polícia foi até o local e conseguiu prender os suspeitos. Com eles, foram encontrados um carro modelo Fiesta, vários aparelhos de TV, notebooks, joias e outros objetos de valor. Além disso, na casa de um deles, havia três pés de Maconha dentro da carcaça de uma televisão. A polícia vai investigar se o produto era apenas para consumo ou para tráfico.
Todos os quatro criminosos foram autuados em flagrante por assalto e formação de quadrilha, no 7º Distrito Policial do Turu.
Os suspeitos e alguns produtos roubados já foram reconhecidos por algumas das vítimas. A polícia aguarda que outras vítimas procurem o 7º DP para reconhecer os criminosos e os demais objetos roubados.
Além dos quatro presos, outras seis pessoas foram detidas por suspeita de receptação de produto roubado. Elas foram liberadas, mas a polícia vai investigar se elas teriam participação no crime.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.