DOM PEDRO - Uma dupla foi presa no município de Dom Pedro suspeita de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências. Foram presos Weverlon Carlos Dias dos Reis, de 21 anos, e Luís James Pedrosa de Araújo, de 39, conhecido como "Nego Élson".
A operação das polícias Civil e Militar se deu entre a noite dessa quarta-feira (10) e madrugada de hoje (11). Contra Luís James já havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Araguaína (TO).
Em uma residência, ocupada pela dupla criminosa, foram encontrados mais de R$ 100 mil em produtos roubados, como roupas de grifes, eletrodomésticos, televisores, condicionadores de ar, ferramentas, mais de 30 motosserras, entre outros. Foi apreendida ainda uma motocicleta e um veículo Fiat Pálio, provavelmente roubados/furtados; cerca de mil reais em dinheiro e uma trouxa de cocaína.
Todo o material apreendido será devolvido aos respectivos proprietários, que devem procurar a Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro. Os presos vão responder por furto qualificado e receptação e foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.