SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu três adolescentes, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas, estabelecida no município de São José de Ribamar. Com o bando, a PM recolheu quatro armas de fogo e munições. Os policiais cumpriram um mandado de prisão, expedido em desfavor de um dos suspeitos capturados.
Entre os presos, um é morador do Bairro de Fátima e foi identificado como Felipe Wesley Pereira Sá, de 18 anos. Jeferson Caldas dos Santos, de 18 anos, do bairro Moropoia, Júlio Linhares da Conceição, o Julinho, de 20 anos, morador do bairro Sarnambí, e Júlio César Baldez, de 38 anos, da Vila Alcione, todos na cidade balneária.
“A ordem de prisão foi expedida contra o Street, suspeito de um homicídio. Com ele apreendemos um revólver calibre 38, municiado. Com os demais, encontramos as outras armas de fogo - dois revólveres, um calibre 32 e outro 38 mm. Todos são contumazes na prática de assassinatos e assaltos a mão armada na região metropolitana”, informou um tenente do SI.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Especial de São José de Ribamar e apresentados ao delegado Pauliran Pereira de Moura, que autuou os suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi comunicado à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), que deve confirmar a participação dos adolescentes na quadrilha e todas as ocorrências criminosas atribuídas ao bando.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.