Prisão

Bandidos tomam dois carros de assalto, mas acabam presos

O quarteto chegou a assaltar um estabelecimento comercial em São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - A polícia prendeu nesta quinta-feira (22), uma quadrilha de assaltantes, na região de São José de Ribamar. Foram presos: Cássio Vinícius Santos Pereira, Glaydson Lourenço de Oliveira, Antônio Pereira Silva e Diego Mendes Armando Ferreira.

O quarteto tomou de assalto um Corsa Classic, de placas NXG - 2735, pertencente a um taxista, na Cidade Operária. Eles abandonaram o veículo na Apaco e tomaram de assalto um outro automóvel. Trata-se de um Voyage, que pertence ao comerciante José Ribeiro, de 50 anos. A vítima estava em uma chácara na região da Apaco quando foi abordada pelos bandidos. Eles utilizaram o veículo para assaltar um estabelecimento comercial, na cidade de São José de Ribamar. Eles, ainda, tentaram matar o comerciante, que reagiu gritando e chamando atenção de populares.

Desesperados, os criminosos fugiram no Voyage. José Ribeiro conseguiu escapar e acionou à polícia, que saiu em perseguição da quadrilha. O quarteto foi localizado e preso. Todos foram conduzidos para o Plantão da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.