Políocia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Colinas

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Investigações de policiais civis da cidade de Colinas culminaram com a prisão de um conhecido traficante da região. Edmo Jaques da Silva Costa, de 32 anos, foi preso durante incursões realizadas no bairro Curimatã. Nas abordagens, ele foi apreendido com um veículo oriundo de roubo da cidade de Natal, do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado titular de Colinas, Armando Pacheco, Edmo é conhecido por seu envolvimento com o tráfico na cidade. “Ele é um dos maiores movimentadores do comércio de entorpecentes aqui de Colinas”, ressaltou.

Com informações da polícia, Edmo está em regime semiaberto. Segundo o delegado, ele já fora preso no final de 2011 também por tráfico. “Na ocasião foi encontrado com ele 1kg de crack”, frisou.

Em posse de informações do seu paradeiro, a prisão do Edmo ocorreu quarta-feira (20), em abordagens no bairro Curimatã. Com o acusado foi encontrado oito pedras grandes de crack e ainda um veículo Gol com placa do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Armando, o veículo encontrado com o acusado é fruto de um roubo da cidade de Natal. Na Delegacia, Edmo Jaques da Silva Costa foi autuado por tráfico e receptação de veículo roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.