Maranhão

Polícia investiga homicídio em Lago da Pedra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o homicídio ocorrido, na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Lago da Pedra. O crime que vitimou José Sousa Vieira, de 23 anos, ocorreu na Rua Mendes Fonseca, bairro Rodoviária, naquele município.

Segundo informações policiais, a vítima foi surpreendida por um homem que invadiu o estabelecimento de propriedade de José. Ao chegar ao comércio, o homem efetuou três disparos em direção a vítima.

A Polícia trabalha com uma linha de investigação voltada para um crime passional, uma vez que não foi levado dinheiro e nem mercadoria do local. No momento do crime, nenhum cliente estava no estabelecimento.

De acordo com as primeiras informações, testemunhas contaram que o autor do disparo desceu de uma moto com capacete e praticou o crime. Investigadores lotados em Lago da Pedra com o apoio da delegacia regional de Pedreiras e da Polícia Militar realizam buscas a fim de identificar o autor do crime e chegar a motivação do homicídio.

As informações são da Secom do governo do Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.