SÃO LUÍS - João Demétrio Sobrinho, de 69 anos, foi preso, na noite de ontem (10), pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.
A prisão ocorreu na casa do suspeito, localizada na Rua Graça Aranha, no Centro da cidade. O delegado Paulo Artur Garcia Franco, titular da 13ª delegacia regional, sediada em Presidente Dutra, informou que vizinhos suspeitaram das idas da criança à casa do idoso e ligaram para a Central 190.
A menina, segundo informações, é deficiente mental e hiperativa, e constantemente fugia de casa. Os pais nunca suspeitaram dos abusos sofridos pela filha. Ela residia próximo à casa do idoso, que morava sozinho.
Policiais militares se deslocaram à residência do suspeito e o encontraram só de cueca, em companhia da menina. A criança foi ouvida e confessou o fato.
A vítima vai ser submetida ao exame de conjunção carnal. João Demétrio foi conduzido à delegacia regional de Presidente Dutra, onde foi autuado em flagrante delito. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Saiba Mais
- "Ele estragou a vida da minha filha", desabafa mãe de adolescente violentada por motorista de app
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
- Polícia prende homem acusado de cárcere privado e abuso contra mãe de 85 anos em Pinheiro (MA)
- Grupo abusa de adolescente desacordada e divulga vídeo nas redes em Parnarama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.