Política

Em seu 1º dia na Câmara, Frota dispara: 'quem confina é boi'

Vereador demonstrou descontentamento sobre reunião do grupo que apoiou Isaías Pereirinha.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13
 Vereador Sérgio Frota cria polêmica no dia da posse. (Foto: Biaman Prado)
Vereador Sérgio Frota cria polêmica no dia da posse. (Foto: Biaman Prado)

SÃO LUÍS – Uma declaração um tanto quanto inusitada do vereador Sérgio Frota (PSDB) após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís. Ao ser questionado sobre o “confinamento” do grupo de vereadores que votaram Isaías Pereirinha para a presidência da Casa, Frota demonstrou todo seu descontentamento sobre este tipo de prática e já criou polêmica. Segundo Sérgio Frota, que participou da composição do grupo de Isaías Pereirinha, “quem confina é boi”.

“Quem confina é boi. Eu não sou boi para estar confinado. Eu não fui confinado. Se você pegar a relação, vai ver se eu tava confinado. Participei da composição deste grupo inicialmente. Acho que venceu a chapa que teve a melhor articulação. Não vejo nada contra o prefeito. Vi condições na Helena [Duailibe] e vejo condições no [Isaías] Pereirinha em realizar um grande trabalho”, disse.

Em seu primeiro mandato, Sérgio Frota garantiu que atuará já a partir desta quarta-feira (2) para melhorar a vida da população de São Luís. “É importante que o prefeito tenha apoio no que apresentar positivo. O que me interessa é melhorar a qualidade de vida da população de São Luís. Eu assumo hoje e, a partir de amanhã (quarta-feira), já começo a trabalhar para apresentar resultados”, finalizou.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.