SÃO LUÍS - Policiais civis lotados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com apoio do 15º Batalhão de Polícia Militar daquele município, efetuaram a prisão de um homem suspeito de homicídio na tarde do último domingo (9). Em outra ação, as equipes policiais apreenderam, ainda, um revólver calibre 38 durante uma blitz realizada no centro da cidade.
Na tarde de domingo (9), investigadores da Polícia Civil prenderam Jardel Moraes de Oliveira, conhecido como Nego Jardel, de 22 anos. Ele, segundo informações policiais, é suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou Antônio Francisco Ferreira da Silva. O crime ocorreu por volta das 12h em um bar localizado no bairro Pantanal.
De acordo com a polícia, o autor do crime estava consumindo bebida alcoólica em um bar, quando Antônio Francisco chegou. As investigações apontam que os dois teriam iniciado uma discussão e logo depois Nego Jardel desferiu oito golpes de facão na vítima.
Ainda com base nos levantamentos da polícia, há alguns meses, Antônio Francisco teria dado uma facada em Jardel. Para a polícia, essa teria sido a motivação do crime.
Jardel Moraes foi localizado horas depois em sua residência, a menos de 50 metros do local do crime. O suspeito foi conduzido em seguida para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jader José pelo crime de homicídio.
Apreensão de arma
Já na madrugada da última segunda feira (10), a Polícia Militar (PM) apreendeu um revolver calibre 38 municiado, durante uma blitz realizada na praça Santa Terezinha, no Centro de Bacabal. Na abordagem foi detido Antônio José de Sousa Freire pilotando uma moto.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.