Prisão

Policias Civil e Militar prendem traficante em Codó

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta de policiais da 4ª delegacia Regional de Codó, com o apoio da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultou na prisão, no início da manhã desta terça-feira (11), de Antônio Palhano da Silva, 29 anos, conhecido como “Negão”. O suspeito foi localizado em sua residência, no povoado Santa Maria, a cerca de 40 km de Codó.

De acordo com o delegado Rômulo de Sousa Vasconcelos, titular da regional de Codó, a prisão foi efetuada após uma ordem judicial determinar busca e apreensão na residência de Antônio Palhano. “Denúncias informavam que no local havia uma movimentação intensa de usuários de drogas. De posse dessas informações, iniciamos as investigações e comprovamos as denúncias”, contou o delegado.

No local, os policiais apreenderam um rifle calibre 36, seis cartuchos de mesmo calibre e 250 gramas de maconha. “Negão” foi conduzido à delegacia regional, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.