O IFMA encaminhou ofício à Polícia Federal solicitando a investigação do concurso realizado pelo órgão em face aos indícios de fraude no concurso da Secretaria de Segurança Pública e que envolve o nome do servidor Antônio Ferreira Lima Sobrinho (foto), acusado de chefiar quadrilha em concursos.
Além da investigação, o IFMA pede a punição dos envolvidos e demissão de servidores.
Veja a nota na íntegra:
“Considerando os acontecimentos procedentes do indício de fraude no concurso da Secretaria de Segurança Publica, o qual envolve o nome do servidor Antônio Ferreira Lima Sobrinho, acusado de chefiar quadrilha em concursos citando, inclusive, prestações de provas do Instituto Federal do Maranhão, a Reitoria esclarece que já oficializou a Polícia Federal sobre o ocorrido, solicitando a investigação total do concurso do IFMA, com a punição aos envolvidos e demissão de servidores. A intenção é preservar a integridade do concurso”.
Francisco Roberto Brandão Ferreira
Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.