Polícia

Casal suspeito de táfico é preso em Chapadinha

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Investigações realizadas pelas polícias Civil e Militar da cidade de Chapadinha culminaram com a prisão de um casal responsável por comercializar entorpecentes da cidade. João Batista Bezerra Lima, de 25 anos, e sua companheira, Francisca Lopes de Sousa, de 26 anos, foram presos no bairro Invasão Bindes.

De acordo com a polícia, denúncias indicavam a venda de drogas na residência do casal localizada naquele bairro. Levantamentos e campanas foram montadas no local para apurar as informações. Por volta das 6h desta quarta-feira, equipes policiais entraram na residência do casal.

No local, foram apreendidos 15 papelotes de crack, a quantia de R$ 202,00 em espécie, e material utilizado para embalo do entorpecente.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Chapadinha, e autuados pelo delegado George Antônio Silveira Marques pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. Ambos ficarão custodiados na delegacia à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.