Mandado de prisão

Serviço de Inteligência prende criminosos em Paço do Lumiar

SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão cumpriram, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jaciel Jorge Nazareno Moreira, 31 anos, o Louro Cobra.

O mandado foi expedido no dia 28 de maio deste ano, pela juíza Rosária de Fátima Duarte da 9ª Vara Criminal da capital, pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na residência de Louro cobra, que fica na Rua 2, casa nº 2, Conjunto Habitar Edinho Lobão, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

No momento da operação, na mesma residência, a PM também prendeu Ismael de Jesus Abreu Campos, 34 anos; além de um menor de 16 anos. Eles são suspeitos de cometer vários crimes, como homicídios, tráfico e roubos a motocicletas na região do Bairro São Raimundo e Vila Cotia. Os três foram conduzidos para o 18º Distrito Policial na Cidade Olímpica.

O delegado Walter Wanderley disse que, durante depoimento, Louro Cobra teria confessado a autoria de pelo menos 30 homicídios na Região Metropolitana. Já Ismael confessou 10 mortes. Todos os assassinatos foram motivados pela disputa de territórios de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, Josiel chegou a cumprir uma pena de 8 anos na Penitenciária de Pedrinhas, no período de 2000 a 2008. Ismael também cumpriu 1/3 de uma pena de 8 anos pelo crime de assalto a mão armada e tráfico, e atualmente estava em regime aberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.