SÃO LUÍS - A pomotoria de Justiça de Timon está tentando localizar Francinaldo Costa Silva, de 32 anos, que desapareceu desde o dia 5 de junho deste ano. Ele tem distúrbios mentais, não tinha trabalho fixo, morava com a avó e a mãe no bairro São Benedito. Quando desapareceu, Francinaldo trajava uma bermuda jeans e uma camiseta pólo preta.
A avó do desaparecido, Maria do Socorro Sousa, declarou que cinco dias depois do desaparecimento, teve informações que um corpo havia sido encontrado nas proximidades do Povoado Novo Horizonte com características semelhantes às de seu neto.
O promotor de justiça Gilberto Câmara França Junior foi informado pelo Instituto de Medicina Legal de Timon, que não se tratava do corpo de Francinaldo tendo em vista que o estado do corpo encontrado era incompatível com o período do desaparecimento.
Informações sobre o paradeiro do desaparecido podem ser fornecidas à Promotoria de Justiça de Timon, pelo telefone (99) 3212-7006.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.