Prisão

Polinter prende assaltante foragido da Justiça no Santa Cruz

O suspeito estava sendo procurado pela polícia há algum tempo.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

SÃO LUÍS - Uma ação da Polícia Interestadual (Polinter) resultou, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11hs, na localização do assaltante Wenderson Cleyton Lima Campos, o "Figo", 22 anos, que se encontrava no Bairro Santa Cruz, na Região Metropolitana de São Luís.

Conforme informações da Delegacia Especializada, o suspeito estava sendo procurado pela polícia há algum tempo. De acordo com informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia, (3223 5800) para capital, Wenderson foi localizado em sua própria residência no bairro do Santa Cruz.

Contra o assaltante que teria cometido um assalto a um estabelecimento comercial da cidade, no ano de 2010, existe um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de roubo, expedido pelo juiz Sebastião Joaquim Lima da 6ª Vara Criminal de São Luis.

Depois da prisão, o suspeito foi levado à Sede da Polinter, onde foi interrogado pelo delegado Alberto Wagner. O assaltante foi encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde aguardará o trâmite judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.