Polícia

Morre taxista baleado durante assalto no Parque Timbiras

José Raimundo Mendonça foi assaltado no último dia 14, por quatro homens armados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - O taxista José Raimundo Mendonça, 58 anos, morreu na noite desta quarta-feira (23). Ele estava internado no Hospital Djalma Marques (Socorrão I), depois de levar um tiro na nunca em um assalto, no último 14 de maio, no Parque Timbiras.

Segundo a polícia, Mendonça realizava uma corrida para quatro homens armados em direção ao Parque Timbiras. Ao chegar ao local indicado pelos passageiros, eles anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou na nuca do taxista. Os bandidos fugiram e até o momento não foram localizados pela Polícia.

A vítima foi socorrida por populares e levado às pressas ao Socorrão I. José Mendonça morreu ontem à noite (23). O corpo deu entrada no IML (Instituto Médico Legal), por volta das 21h. Ele residia na Rua Iraque, bairro Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.