Assassinato

Assassinato de vendedora está elucidado, diz polícia

O corpo de Sandra Feitosa Sousa foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

IMPERATRIZ - A Delegacia Regional de Segurança anunciou o esclarecimento do assassinato que teve como vitima a vendedora Sandra Feitosa Sousa, 30 anos. O corpo foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça no banheiro da quitinete onde a vitima morava, no bairro Santa Rita. Segundo o delegado regional, Francisco de Assis Ramos, a mulher foi assassinada ao tentar impedir o roubo de um netbook e outros pertences dela. O computador foi roubado para ser objeto de troca por drogas.

A elucidação do crime foi possível após a prisão de um primo da vítima, Eduardo Aurélio Teixeira de Melo, de 19 anos, e um colega dele, Gleison Queiroz de Sousa, 22 anos.

A dupla foi presa no início da noite de quinta-feira (10) numa casa no bairro Novo Horizonte, 12 horas após o achado do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.