Violência

Mulher é assassinada com requinte de crueldade no município de Arari

O corpo de Naiane de Jesus Moreira Fernandes foi encontrado em uma casa abandonada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Naiane de Jesus Moreira Fernandes, de 19 anos, moradora da 1ª Travessa do Tamarineiro, no bairro Cruzeiro, foi assassinada com requinte de crueldade, na noite desta quinta-feira (28), no município de Arari. Segundo informações, a vítima foi vista bebendo com um homem num bar.

O corpo foi encontrado em uma casa, localizada às margens do Rio Mearim. Naiane de Jesus Moreira Fernandes teve o pescoço degolado.

Por determinação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) se deslocaram até o local para remover o corpo para São Luís.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.