São Luís

Detidos três suspeitos de matar policial na Vila Itamar

Policial militar estava de folga e foi assassinado ontem (28) à tarde.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Foram detidos, ontem (28) à noite, três suspeitos de matar o policial Clóvis Oliveira, na Vila Itamar. A polícia prendeu, três suspeitos de matar o policial Clóvis Oliveira. O policial militar estava de folga e foi assassinado ontem à tarde. Ele tentou conter um assalto perto da casa dos sogros.

Veja, ao lado, na reportagem de Carla Ribeiro e José Raimundo.

Três suspeitos foram levados à delegacia da Cidade Operária. Um tem menos de 18 anos. Eles foram localizados graças a uma denúncia anônima. Estavam, no bairro do Maracanã, Zona Rural de São Luís. Assim que viram os policiais, tentaram fugir, mas foram cercados num matagal.

São suspeitos de matar o sargento Clóvis Oliveira, na tarde de ontem. O policial militar trocou tiros com bandidos que haviam assaltado essa casa, no bairro da Vila Itamar e acabou sendo morto. Dos três, apenas Railson Pereira da Silva, de 19 anos, foi identificado.

Railson negou ter participado do crime. Disse que correu dos policiais porque, na hora, estava fumando um cigarro de maconha. Mas ele foi reconhecido por testemunhas.

Das pessoas que foram à delegacia, duas identificaram Railson como um dos assaltantes que acabaram matando o sargento. Uma terceira testemunha teve dúvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.