SÃO LUÍS - A programação do “São João do Maranhão, bumba meu coração”, que encerraria nesta quarta-feira (29), prosseguirá até sábado (2), na Praça Nauro Machado e Canto da Cultura, e até domingo (3), no Arraial da Lagoa. Nos três espaços, o roteiro de atrações continua movimentando a noite desta quinta-feira (30), com grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, cacuriás e quadrilhas.
- Vamos continuar a festa, que foi um sucesso de público, de atrações e de organização. Assim, os turistas poderão conhecer neste começo de julho o brilho das nossas riquezas culturais e os maranhenses terão a oportunidade de esticar o São João - declarou o secretário de Cultura, Luís Henrique Bulcão.
A programação dos três espaços está disponível nos sites do governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura.
O São João do Maranhão é organizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), que, também, apoia o Arraial da Lagoa, promovido pela Liga Independente de Bumba meu boi do Maranhão.
Saiba Mais
- Conheça as ações estaduais que marcaram o São João do Maranhão 2025
- Arraial do Ipem encerra temporada neste domingo com Boi de Nina Rodrigues e de Santa Fé
- Uso de tecnologia moderniza segurança em arraiais do São João do MA 2025
- ‘Vamos Festejar’ transforma Convento das Mercês
- Ainda é São João no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.